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tráfego nativo

Nós da Learne estivemos presentes na cobertura do Afiliados Brasil 2018, Congresso e Feira de Marketing que aconteceu de 24 a 26 de maio de 2018, em São Paulo. No segundo dia feira, Juan Cortés Diéguez, empreendedor de negócios digitais e afiliado contou pela primeira vez no Brasil, como o tráfego nativo pode melhorar o seu negócio.

Primeiro, Juan começou contando o que é preciso ter para ser um super afiliado. Ele diz que não é uma tarefa fácil, mas que é necessário ter uma fonte de tráfego, investir dinheiro e arriscar muito, pois quanto maior o risco, maior a chance de sucesso.

Além disso, ele contou que por meses é preciso experimentar várias possibilidades e se possível, ficar até no vermelho. Assim, você encontrará o que realmente funciona. É trabalhoso, mas não pode desistir, é preciso persistir e achar o seu caminho. A perseverança lhe fará chegar nos números verdes, esse é o segredo.

Para ele, não existe fórmula mágica ou roteiros, a tática está em trabalhar e arriscar todos os dias e conquistar campanhas bem-sucedidas.

Para criar uma campanha, tem que pagar pelo tráfego. É preciso investir, investir e investir ainda mais, até que surja a otimização. Lembrando sempre que é importante prestar atenção nas primeiras avaliações.

Processo para campanha de Tráfego Nativo

Seleção da oferta

Há muitas pessoas que não gostam de espiar. Mas é preciso ver o que funciona, o que não funciona, o que as pessoas fazem. Observem as taxas de conversão também.

Criação da nova campanha

Escolha o produto na Learne, organize suas pastas, banners, o tráfego ideal, tudo muito bem estruturado, para não ter nenhum problema com os anúncios. Lembre-se sempre de comprovar a aprovação dos anúncios, para não sofrer desgastes futuros.

Otimização de campanhas

Para ele, a otimização é o mais complicado. Leia os dados, os números e comece a cortar para onde vai seu orçamento. Tenhas suas variáveis e padrões para saber quando apagar uma campanha.

Avaliação

Avalie as campanhas minuto a minuto e não de um dia pro outro. Saiba de cor a campanha. Fique por dentro de tudo. Sempre enxergue as campanhas de um dia anterior, veja se alcançou os resultados que esperava.

Escala

Uma vez que se atravessa a barreira, escale o número de anúncios no seu tráfego. E aproveite esse momento para ativar diversos anúncios, pois nessa etapa, você já sabe o que funciona e o que não funciona. Se tiver fazendo R$ 1.000,00 de lucro por dia, é preciso passar a fazer R$ 5.000,00. Isso é escala, o que você faz para continuar crescendo. E continuar a apostar nas campanhas que já funcionam.

Outros dados de interesse

Pense da seguinte forma: Onde estou gastando dinheiro, o que preciso otimizar para gastar menos. É preciso entender que nos primeiros dias tem que investir, gastar bem, sem medo. Mas atenção, cuidado! Não invista loucamente, coloque um limite diário dentro do seu orçamento. Avalie sempre o seu capital. Pense: você nunca perde, você paga pelo seu aprendizado.

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